terça-feira, 30 de março de 2010

THC - CONFRONTO DOS DEUSES - 01 - HÉRCULES

É a história do super-herói mais forte da mitologia grega e sua busca por redenção. Para redimir-se de um horrível crime, Hércules embarca em uma série de desafios impossíveis conhecidos como os 12 trabalhos. Hércules é um dos semideuses mais influentes da mitologia, mas recentes descobertas arqueológicas indicam que pode ter sido baseado em uma pessoa real.


Canal: The History Channel (Brasil)
Duração: 45 minutos
Idioma: português (portuguese)
Codec: Dvix
Formato do Vídeo: 16:9
Qualidade: PDTV
VOTE AQUI
Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado por disponibilizar essa série, estava procurando desesperado por ela! Já ansioso pelos espisódios restantes!!! Valeu!!!

Batatazz disse...

grande serie , documentario q estao nos disponibilizando , abradeço mt , vejo sempre q possivel no history channel + perdi os 2 primeiro epis .. valeu mesmo

Laine_9 disse...

Nossa!
Excelente Blog.
Vou baixar td q tem por aqui.rss
Parabéns a todos pelo trabalho, dedicação e divulgação.
Tb irei contribuir para a manutenção.

abraços
Laine 9

Angelo Santos Neto disse...

Excelente site.
Parabéns!!!!!!!

Anônimo disse...

Ola Monsenhor!

Seja o que for que "tá pegando" na sua vida particular, mas de qualquer forma, quero dizer-lhe que todos nós em algum momento da vida passamos por situações difíceis,mas tenha certeza de que tudo passará e vc sairá vitorioso.
O seu blog é especial, porque é cultura pura, vale a pena mantê-lo e eu me comprometo a partir de hoje a ajudá-lo a se manter vivo.

Sobre o seu problema pessoal, quem sabe se vc disponibilizar um "help monsenhor", com certeza todos aqueles que o admiram vão ajudá-lo a restituir o que vc precisa para trabalhar, poque vc. merece. Está lançado aqui o meu desafio a todos. Eu já me incluo, vou depositar na conta disponibilizada ok?
att

gb

 
Design by In Pauta Comunicação