terça-feira, 16 de abril de 2013

O TABERNA NÃO MORREU!

Olá amigos,

Sei que o Taberna ficou abandonado por algum tempo. Muitas coisas aconteceram. Desânimo, fechamento do MEGAUPLOAD, perdas de links repostados e plágio de domínio. Enfim muitas coisas ruins e desmotivadoras. Confesso que pensei em desistir. Abandonar de vez todo este trabalho que criei em 2008. Na época fui o pioneiro, por mais que soe "mentira", mas foi. Não havia na internet brasileira um blog ou site com um conteúdo completo e diversificado. A necessidade de achar um material genuinamente brasileiro era difícil. Decidi então abrir meu acervo particular e compartilhar para todos alguns documentários que tinha. Foi um sucesso!!! Aos poucos as visitas foram crescendo e a demanda por conhecimento também. Além disso acabei por motivar muitos que hoje possuem diversos blogs relacionados com o mesmo assunto. Muitos reconheceram o esforço e deram crédito ao meu trabalho, outros nem tanto. E assim foi... Chegamos ao nível de colaborar com fóruns internacionais de partilha de documentários e desta forma nos tornamos reconhecido no Brasil e em países de língua portuguesa como mais um colaborador de peso.

Vi que o crescimento trouxe alguns transtornos, mas decidi parar por um momento e reestruturar todo o layout do blog e transformá-lo em algo mais completo, abrangente, com mais espaço para abarcar outros materiais e colaboradores. Desta forma fizemos uma parceria com uma empresa chamada In Pauta para desenvolver um layout novo, moderno e original. Além disso montamos um site backup que terá a mesma informação do original, mas que ficará em Stand by caso o site principal caia ou seja removido.

Enfim, em breve um novo Taberna vai renascer e creio que será melhor que o primeiro. A qualidade do material será a mesma e com outra novidade, documentários em HD (Alta Definição) gravados nos canais brasileiros. Muitos serão dublados, mas a grande maioria terá legendas. Espero que todos tenham ficado felizes com a notícia e se anime e retorne ao nosso site.

O endereço antigo ficará ativo e redirecionará para o novo site assim que tiver no ar.


Até mais!


Monsenhor

18 comentários:

Unknown disse...

Estou muito feliz e agradecida com a volta do Taberna!As coisas na net estão nebulosas... muitos blogs sendo eliminados e assim,ficamos todos sem opções culturais de qualidade...por essas e outras é que fico tão agradecida pelo esforço da volta...Vida Longa ao novo Taberna...sara damaggio

Maurinho disse...

Você fez muita falta.Seja bem vindo de novo.
Amo principalmente os documentários dublados e fico contente por eles estarem em seus planos.
Muito obrigado.

www disse...

Opa que noticia boa, tomara que retorne logo.

um pensador cristão disse...

fico feliz em saber do retorno do taberna ,desejo muito sucesso a essa nova fase .e espero ansiosamente que possamos compartilhar as novidades em breve .
att.
SM30

Rogerio disse...

Parabéns, sou fã do seu trabalho e fico muito alegre por saber de sua volta. tenho alguns documentários em casa e gostaria de saber como posso compartilhar com vc. não tenho a pretensão de igualar-me apenas de poder contribuir de alguma forma. pois já conseguir tanta coisa boa com seu blog.

forte abraço, muita luz

nilson disse...

Obrigado Amigo pela bela noticia vamos espera com alegria Vida longa sempre Um braço

Célia Costa disse...

Monsenhor,acompanho o blog desde o nascimento e fiquei muito feliz ao receber essas noticias !! Esperando ansiosamente ! Abraços !

Unknown disse...

Fico feliz em saber do retorno no Taberna. Realmente, é uma fonte de informações preciosíssima. Senti falta, agora vou acompanhar novamente. Sucesso!

Unknown disse...

Fico feliz e desejo sucesso ao Taberna. Ajudou sempre muito com suas valiosas informações e documentários.

Gilmar Rocha disse...

Excelente notícia!!!
Que o Taberna continue se desenvolvendo e melhorando sempre!
Desejo-lhe sucesso nessa nova fase que se inicia!
Abraço!

Anônimo disse...

Força aí 0/

Maximus disse...

Monsenhor, Não desista. De vez em quando é necessário "dar um tempo" para recarregar as energias e retornar mais fote. Sou um dos que se incluem como fãs do Taberna e inclusive foi de minhas fontes de inspiração para iniciar o "FilmesEpicos.com" . Torço muito para que retome os trabalhos com a mesma qualidade e exclusividade de sempre. Força meu amigo. Grande Abraço,

Maximus
www.FilmesEpicos.com

M. Oliveira disse...

Estou felicíssima com o retorno do "Taberna". Ainda bem que o mantive em meu blog, na lista de blogs preferidos. Sempre foi o melhor! Parabéns pela altíssima qualidade que este blog sempre teve. Eu AMO documentários e estava me sentindo órfã... Espero que consiga recuperar todo o material que tinha no blog anterior. Tem muita coisa que eu gostaria de ver, mas que não consegui, antes do fechamento do MEGA. Desejo que o Sr. nunca desanime e que o "Taberna" continue por muitos anos!

Unknown disse...

Sem lutas não há vitória.

Estou ansioso pelo retorno do TABERNA forever.

Forte Abraço!

iss86 disse...

Excelente notícia. Esse blog é um baú de tesouros.
Boa sorte.

Marcia Gomes Freire disse...

Olá muito bom saber entrei várias vezes em busca de algum documentário pertinente a minhas aula e os links quebrados, erro, entendo o desânimo, mas que bom poder contar com o Tabernas novamente foi uma das minhas inspirações para meu blog que andava bem esquecido ultimamente,por falta de animo também de escrever,ao trabalho portanto!

Geraldo Voltz Laps disse...

Fico feliz com a sua volta, sabemos que as dificuldades são enormes, mas não devemos desistir.

Abraço

Professores Queima Lençol disse...

Parabéns pelo retorno, desde já deixo uma sugestão de postagem que marcara com chave de ouro o retorno da Taberna da História. O documentário, O Homem do Futuro, que trata a evolução do homem por uma nova perspectiva, contando com participações especial do paleontólogo Phillip Tobias.

 
Design by In Pauta Comunicação