sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

UNI - REIS DE PORTUGAL - 2ª DINASTIA - 12 - D. AFONSO V - O AFRICANO

D. Afonso V tinha apenas cinco anos quando subiu ao trono, tendo assumido o controle efetivo do reino aos catorze. O início do seu reinado caracterizou-se por intrigas que o levaram a deixar cair em desgraça o seu tio, sogro e conselheiro, o infante D. Pedro. Após a morte deste, na batalha de Alfarrobeira, D. Afonso V virou-se para a expansão do Império Norte da África, fato que lhe valeu o cognome de o Africano. O seu reinado ficou marcado pela luta que moveu com o objetivo de se apoderar do trono de Castela, e que lhe valeu um fim de vida de grandes amarguras.


Canal: Filme Unimundos(Portugal)
Duração: 80 minutos
Idioma: português de Portugal(portuguese)
Codec: Dvix
Formato do Vídeo: 16:9
Qualidade: DVD-RIP
VOTE AQUI
Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

HAGY disse...

Parabéns pelo trabalho realmente é de grande valor. Gostaria apenas que aceitasse uma crítica construtiva, a quantidade de propagandas que você colocou no site para ganhar com AdSense e similares desanima a continuar usando o site, tenho uma conexão de 2GB e ainda assim o site esta extremamente pesado. Abraços

Monsenhor disse...

Olá Hagy,

Aceito sim sua crítica, mas mesmo com uma conexão de celular consigo acessar o blog sem nenhuma dificuldade ou lentidão ao ponto de desanimar. Precisamos dos anúncios, para ajudar a manter o trabalho, uma vez que é dispendioso e cansativo, mas gratiicante.

Obrigado pela crítica, mas não desanime de acessar nosso portal.

Um forte abraço.

 
Design by In Pauta Comunicação