sexta-feira, 13 de abril de 2012

THC - JESUS - OS 40 DIAS PERDIDOS

Segundo a Bíblia, Jesus ressuscitou e andou pela terra durante 40 dias antes de subir ao céu. Mas o Novo Testamento revela muito pouco sobre este milagre determinante para a fé cristã. Como a utilização de ferramentas históricas, da tecnologia, da ciência e da fé, revelaremos um relato pouco conhecido e enterrado em fontes não bíblicas, como o evangelho de São tomás, o de Maria Madalena, a revelação secreta de João e os escritos do historiador judeu Flavio Josefo.

Canal: The History Channel (Brasil)
Duração: 90 minutos
Idioma: Português (portuguese)
Codec: mkv
Formato do Vídeo: 16:9
Qualidade: PDTV



DOWNLOAD

4 comentários:

Sívori disse...

Por qual razão a maioria dos links deste blog não funcionam?

Monsenhor disse...

Sívori este link está funcionando. Aguarde apenas 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA que será direcionado ao download.

Biophysical disse...

Tentei fazer o download e nao consegui. fechei a propangada, abre o filerio, dá o link pro meu ip mas esse link nao funciona...
se for possivel ajudar... agradeço desde já!
cumprimentos

Monsenhor disse...

Amigo infelizmente não sei o que pode ocorrer, mas ja fizeram 50 downloads deste arquivo. Quanto ao filerio estou já mudando de servidor uma vez que ele tem deletado meus arquivos. Estamos procurando outro servidor para colocar os docs. Está dificil achar servidores que deixam os arquivos mais tempo.

 
Design by In Pauta Comunicação