terça-feira, 19 de outubro de 2010

SÉRIES - OS PILARES DA TERRA - 03 - REDENÇÃO

Este conto épico de paixão e ambição começa quando um misterioso segredo interrompe a sucessão à coroa inglesa e um improvável membro da família do Rei Henrique assume o trono. A luta pelo poder entre a filha de Henrique, Maud, e o sobrinho, Stephen, faz com que a Inglaterra seja assolado por uma guerra, para definir o herdeiro legítimo. Enquanto isso, o bispo Waleran Bigod e a família de Hamleigh aproveitam o conflito para manipular e satisfazer suas próprias ambições. Dentro deste cenário tumultuado, o Prior Philip enfrenta obstáculos intransponíveis para manter, Kingsbridge e seu sonho de construir uma catedral magnífica, vivo. A tarefa é árdua, mas o pedreiro mestre Tom Builder, seu enteado talentoso, Jack e a nobre Aliena trabalham juntos para alcançar seus sonhos. E neste processo, um segredo há muito escondido é revelado.

Canal: Starz (EUA)
Duração: 60 minutos
Idioma: Inglês com legendas em português (English with subs portuguese)
Codec: Dvix
Formato do Vídeo: 16:9
Qualidade: HDTV
Legenda: Clique aqui
VOTE AQUI
Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

LEANDRO disse...

Saudações, gostei muito de seu trabalho em suas postagens, também possuo um blog voltado para a História: http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com/

Valeu,
Leandro CHH

Domingos disse...

não consegui baixar nenhum episódio de PILARES DA TERRA. O aviso é que está "temporariamente indisponível".

Dá pra ver isso? Obrigado.

Outro assunto = estou procurando um filme, de cunho histórico, chamado "O Leão do Deserto", com Anthony Quinn. Tem alguma dica de onde eu possa encontrá-lo?

Obrigado, de novo!

Monsenhor disse...

Domingos creio que se deve a algo no IP pq ja aconteceu comigo e logo dps foi liberado.

[]s.

pessoagrande disse...

Parabens, Monsenhor.O site ta cada vez melhor.
Atualmente isto acontece com frequencia.Como uso o jdownloader isto é irrelevante.Pra quem nao usa é só atualizar a pagina ate normalizar.
Abraços.

Leonardo disse...

Kraka só consegui achar este filme aqui,grato pela postagem...

 
Design by In Pauta Comunicação