domingo, 24 de janeiro de 2010

SÉRIES - SPARTACUS - 1 TEMPORADA - 01 - RED SERPENT

Neste episódio Spartacus irá se aliar aos romanos, mas em breve verá que esta aliança será muito perigosa e lhe trará sérias consequencias.

Utilizando efeitos especiais ao estilo do filme "300", explorando a violência e as cenas de sexo, a série teve seus dois primeiros episódios vazados na Internet. Produzida por Rob Tapert, Sam Raimi, Joshua Donen e Steven S. DeKnight, roteirista responsável pela série, a segunda temporada terá 13 novos episódios, os quais começarão as filmagens nos primeiros quatro meses de 2010. Cada temporada da série trará um subtítulo ao nome "Spartacus". A primeira é chamada de "Spartacus: Blood and Sand"; já a segunda temporada foi batizada de "Spartacus: Vengeance".

Estrelada por Andy Whitfield, a primeira temporada apresenta a prisão de Spartacus e sua transformação em gladiador. A história da segunda temporada não foi divulgada para não adiantar ao público informações sobre o desenvolvimento da primeira temporada.

A estética de "Spartacus" procura explorar o visual das histórias em quadrinhos, veículo para o qual também foi lançado um gibi da série no mês de outubro.

Canal: Starz (EUA)
Duração: 54 minutos
Idioma: Inglês com legendas em português (English with subs portuguese)
Codec: Dvix
Formato do Vídeo: 16:9
Qualidade: HDTV
Legenda: Clique aqui
VOTE AQUI
Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

Deutsche Metal disse...

Eu assisti esta série, é muito boa.

Reinvald Egon disse...

Muito bom, baixei e gostei, como prof. de História recomendo, mas é para adultos........

Anônimo disse...

Já tinha ouvido falar dessa série na net e resolvi baixar o 1º episódio e digo,achei ÓTIMO!!

 
Design by In Pauta Comunicação