sábado, 13 de dezembro de 2008

DSC - A PAIXÃO DOS SANTOS - MÁRTIRES


Quando o primeiro mártir cristão, Estevão, foi apedrejado até a morte, cinco anos depois da crucificação de Jesus, o cristianismo - uma seita do judaísmo - parecia condenado. Mas nos 300 anos que se seguiram, milhares seguiriam os passos de Estevão.

Canal: Discovery Channel (Brasil)
Duração: 45 minutos
Idioma: Dublado
Codec: Dvix
Formato do Vídeo: 4:3
Qualidade: PDTV-RIP (Qualidade equiparada ao DVD)
Image Hosted by ImageShack.us

7 comentários:

Anônimo disse...

Excelente! Até que enfim alguém na net que se importa de verdade em dissiminar informações, pq a maioria que tem aí só é idealista/religioso/filósofo da boca pra fora.

Muito obrigado, não tenho TV a cabo, muito menos grana para pagar por mais isso. De relance na tv de um amigo fiquei sabendo desta série, e pelo google só entrei o seu blog com o vídeo para baixar.

Anônimo disse...

Ah! E antes que eu esqueça, se você disponibilizar todos os episódios desta série, eu baixarei com certeza. Aliás, você acaba de ganhar um frequentador assíduo do blog.

Anônimo disse...

Por favor! Manda os outros 3 episódios que passaram também! Obrigado.

Monsenhor disse...

Olá amigos, fiquem tranquilos que assim que os outros episódios forem ao ar me esforçarei ao maximo para gravá-los

[]s

JORNAL DE CACHOEIRINHA disse...

OI meu amigo. O arquivo não está mais disponível para baixar. Se possível conserte o problema. Valeu. Seu blog é muito bom.

Unknown disse...

Ola, estou a procura algum tempo dessa serie, por gentileza, poderia arrumar o link, e disponibilizar o restante?, Muito obrigado

Monsenhor disse...

link regularizado

 
Design by In Pauta Comunicação